21979593515 / diretoria@ricardobellido.adv.br

Militares - O Terror Dos Não Patriotas - Nada Pior Do Que Um Patriota

Militares – o terror dos não patriotas

Nada pior do que um patriota. Ele ama o seu país e não permite roubalheira e nem se compromete com ideologias externas. O patriota quer ver o seu país unido, como um todo.

O patriota é daltônico, não vê cores. O patriota é macho, mas não se importa com a sexualidade de ninguém. Todos são brasileiros e a única minoria que reconhece é o ser humano, aliás, a menor de todas.

Os patriotas não querem o comunismo. Não querem que um partido ligado ao Foro de São Paulo volte a tomar as rédeas da Nação. Assim foi em 1935 e 1964. E assim foi em uma eleição presidencial há mais de três anos.

O patriota não gasta dinheiro público com propagandas. Ele não precisa. Ele faz o país crescer investindo ao contrário. Vale dizer, diminuindo impostos e incentivando o Capitalismo. Incentivando empresário que, por sua vez, irão gerar empregos.

E ninguém mais patriota do que um garoto que começou a cantar o Hino Nacional aos 15 anos. Passa a vida ouvindo cornetas e ordens. Aprende a obedecer. Aprende a mandar. Aprende a ser homem.

Realmente, esse cara assusta. E O Globo de hoje (25/05/2021) faz uma imensa homenagem aos patriotas. Do início ao fim.

O jornal criou até mesmo uma Dama de Ferro russa, em franca oposição à maior de todas as patriotas que já houve no Planeta: a verdadeira DAMA DE FERRO Margaret Thatcher, cognome, aliás, criado pelos russos…

A gazeta hoje se superou no seu viés de esquerda. Mas, na minha opinião, foi pura homenagem aos verdadeiros brasileiros.

Obrigado, Organizações Globo!

Militares – o terror dos não patriotas

Compartilhe
Relacionados
© 2021 - Ricardo Bellido
Envie sua mensagem!
Necessita ajuda?
Podemos ajudar?